sábado, 27 de agosto de 2011

Homem de Virgem no relacionamento

(em elaboração)

Para levantar as características potenciais de uma pessoa através da Astrologia o ideal é estudar o mapa natal completo dela. O signo solar expressa características importantes do caráter da pessoa, mas sem lugar a dúvidas não chega nem perto a tudo o que o mapa fala, especialmente no setor de relacionamento, onde as grandes estrelas são Vênus, Marte e Lua. Para pesquisar sobre amor deve-se estudar também a situação astrológica da casa VII (do casamento) e casa V (filhos e amor).

O homem de Virgem no relacionamento

Sinta-se privilegiado se você foi eleita ou eleito por um virginiano para se relacionar, trabalhar ou namorar. O virginiano é muito seletivo e quando escolhe uma pessoa, o assume depois de ter certeza total de que é querida mesmo. Ele a observa, a estuda, avalia os prós e os contra, sente com profundidade, volta a avaliar conveniência, impacto em sua vida e depois de todos estes cálculos,  reflexões e avaliações é que ele escolhe. Se tudo se encaixar direitinho ele assume a relação e se dedica a ela com generosidade e disponibilidade.


Ele modera suas emoções e decide a partir do plano mental

Na escolha de seus parceiros não é determinante a paixão, tesão, encantamento, fascínio. Lá no trono do poder do seu coração, está sentado Mercúrio, muitas vezes dando risadas das emoções debatendo-se pelo comando. No coração do virginiano a excitação emocional não tem poder para fazê-lo decidir. O virginiano é conectado à conveniência e a adequação. Ele sabe que para viver bem, presente, trocando, não se precisa de tudo isso que as emoções prometem.


O virginiano desde pequeno aprende a moderar suas emoções, sendo atento ao que sugerem, mas não obedecendo ao que querem se por algum motivo saírem do que o mental entende como melhor. Ele tem por missão perceber as coisas, organizar, colocar no lugar certo, colaborar para que a vida flua do melhor jeito possível e neste intento a emoção está em segundo plano.


Gosta de relacionamentos que ajudem a agir na realidade

A pessoa que tem os signos do elemento terra potencializados têm tesão em estar presente e estabelecer relações que ajudem a agir na realidade. Ele gosta de estabelecer relacionamentos convenientes e adequados aos seus interesses.

Assim quando ele escolhe alguém para casar, o faz sabendo que a pessoa é adequada para o jeito de vida que ele quer, depois vem o amor e o tesão. O amor e o tesão podem ligar antes, mas se a pessoa não tiver a ver com seus planos de vida ele facilmente consegue se fechar para ela, ainda que sofra. Tem virginiano que não respeitam esta sugestão de seu tipo, e depois quando comprova que não deu certo sua escolha apaixonada, vive amargurado e sofrido.


O virginiano é muito precavido

Ele nunca vai chegar a você com precipitação, ainda que esteja totalmente apaixonado. As pessoas do elemento fogo sentem e se lançam, os de signos do elemento terra, sentem, curtem o que estão sentindo e depois decidem o que vão fazer. Virgem então exagera neste mecanismo. O virginiano sente a paixão e a retém. Ele se delicia observando suas evoluções no coração e no corpo. Deixa a emoção circular, embriagar, se manifestar. Ele curte e curte até ela se aquietar, ficar como brisa fresca acariciando a alma. Aí ele se dispõe a conhecer a pessoa. Saber o que faz da vida, o que gosta, como fala, se expressa, como caminha, se senta, quais seus costumes. Começa a ver seu corpo, os detalhes... Deixa a pessoa penetrar pouco a pouco. Ele pode namorar, até viver junto, mas para casar é difícil, antes tem que conhecer muito bem. Alguns chamam a este movimento todo de timidez virginiana, eu o chamaria de precaução. O virginiano é muito precavido.


O signo de Virgem é de polaridade feminina

O signo de Virgem é de polaridade feminina, o que o abençoa com a sensibilidade feminina e o faz receptivo, gosta de deixar chegar. A maioria deles não vai a conquista típica do macho latino-americano. Ele gosta de ver a mulher chegar. Aí então ele será o melhor espectador que nunca ela teve. Ela se sentirá vista, acolhida e nua de alma e corpo. Se ela se interessar, então o virginiano começará a estudá-la com minucia de detalhe. Parceiro de virginiano e escorpionino tem que gostar de ser pesquisado, visto, mexido em todos os lugares.

Ele prefere a parceria discreta, inteligente, dona de si, que lhe ofereça segurança e confiança

Ele prefere que seja tranquila, caseira, que goste de ordem, higiene e limpeza. Gosta da parceria sensual, gostosa e sexual, mas que tenha domínio da sua sexualidade, quer dizer que consiga viver o sexo no momento apropriado e de forma ritualizada, excelente. Gosta de mulher que curta o lar, a família e uma vida programada com o tempo certo para tudo. 


Gosta de mulher que valorize seu trabalho e o apoie em seus intentos de aprimoramento e melhoramento. 


O virginiano amadurecido é o modelo ideal de marido que toda mulher convencional quer. Ele quando amado e respeitado consegue ser carinhoso, atencioso e fará tudo o possível por colaborar com a felicidade de sua mulher e família, ainda mais se ela é receptiva a seus conselhos e críticas e permitir que ele a assessore nos seus assuntos profissionais ou de aprimoramento pessoal.


Vênus está em queda no signo de Virgem

O signo de Virgem não é incondicional a Vênus. Para Vênus conseguir fascinar ao virginiano vai ter que vir com tudo o que tem de belo, e sedutor, mas vai ter que mostrar também seu lado prático, adequado, ligado, servicial. Virgem não gosta de frescuras, caprichos, gastos com inutilidades.  Você pode achá-lo chato e pensar que ele é insensível, mas também pode aproveitar para enfrentar sua insegurança, e superficialidade e se lançar mais profundamente no seu interior até encontrar a sua verdade e com ela virá a sua beleza. O virginiano é um alarme ideal para a pessoa saber se ela está no seu centro e vivendo sua verdade. O virginiano é um lapidador de diamantes. Quando Vênus se entrega a ele, fica com o essencial e vira a beleza do simples e do puro.

Quando o virginiano ainda não tem poder sobre seu automatismo perfeccionista, ele se aproxima criticando, assinalando erros, faltas, incongruências, fragilidades.

Se você estiver interessada nele, fique tranquila, porque este será um sinal de que ele está gostando de você. Se o virginiano estiver a lapidando com seus assinalamentos, fique tranquila, que essa é a forma que ele se aproxima de quem gosta. Leve a sério o que ele assinala, com calma reflita no que ele aponta. É para ele natural, logo que conhece uma pessoa, ver primeiro onde ela tem que melhorar. Ele tem esse dom, que quando expresso com inadequação, vira defeito.



Não espere elogios glamurosos, num primeiro momento, mas críticas - construtivas, é claro. Se você conseguir passar por esta prova, logo você usufruirá do que são os verdadeiros elogios. O virginiano é na verdade vidrado em Vênus, na deusa do Amor. O símbolo de Virgem a homenageia com a figura de uma bela moça com uma espiga de milho. A figura mítica que simboliza a constelação de Virgem para os antigos mesopotâmicos era Isthar, deusa associada a Vênus.



Vênus esta exaltada em Peixes e em queda no signo de Virgem


Sempre que um planeta está em queda, provoca na pessoa uma vontade interior de alcançar suas qualidades pelo esforço pessoal. Todo virginiano é adorador de Vênus, cultua o belo, gosta de pessoas belas.


A beleza para o virginiano não é só corporal, mas também emocional, espiritual, e especialmente nas atitudes. O virginiano vê a pessoa em seu conjunto e valoriza em muito o que a pessoa faz de sua vida.


o virginiano é um lapidador

Na relação com um virginiano a pessoa tem a oportunidade de ter um lapidador, um artista disposto a colaborar para que ela encontre a sua forma de ser mais bela e plena.

Deixe-o entrar, dirigir, é a sua beleza pessoal que ele foca, quer, chama. Ele pouco a pouco irá tirando disfarces, artifícios, máscaras, e mostrando o que tem de belo, bom, potencial para brilhar. Ele vai te ajudar a entrar em contato com tua pureza, verdade e beleza.


Meditação e autoconhecimento para lidar com a autocrítica em excesso

Esse mesmo espírito de lapidador em busca do belo e do perfeito, às vezes se volta para si mesmo, aí o parceiro do virginiano poderá sentí-lo acanhado e complexado. O virginiano, de repente pode ser acometido por uma crise de autocrítica e auto-julgamento e se sentir feio, inadequado, inferior, não merecedor de afeto e amor. Para sair deste transe o virginiano tem que meditar, entrar em contato com essas vozes interiores que o criticam e destroem e chegar a um entendimento com elas no seu interior.


Mas que se corrigir, aprimorar, a questão é o virginiano aprender a conviver com seu próprio autojulgamento. Se propramar para quando detecte uma falta ou erro ficar alegre e feliz, em vez de com culpa, inferior, defeituoso.

A autocrítica perversa pode ser um mecanismo de compensação do tanto que ele critica aos outros, ou pela sua própria insegurança, ou pela sua própria exigência de super valorizar o belo, a competência, o perfeito em detrimento do amor e a cumplicidade. Assim, ele poderá ficar super inseguro e paranoico. De repente, ele está falando com o parceiro e ficará acanhado, sem saber o que fazer e com vontade de desaparecer, se no momento ele fazer algo e o parceiro lhe chamar a atenção ou criticar, então ele poderá cair em crises e se fechar.


Sua parceria precisa ter sensibilidade para acolhê-lo em momentos de crise

Se o parceiro não tiver sensibilidade ou saco para acolhê-lo, ele poderá entrar num processo paranoico que o pode até levar a comportamento inadequado e agressivo ou a estados depressivos. Este é um ponto delicado especialmente no virginiano imaturo e com sequelas fortes de rejeição na sua infância. 


O virginiano quando é muito sensível a rejeição, porque é uma forma dele viver o julgamento do outro. Quando ele é rejeitado ele não pensa: é realmente não tem nada a ver, ele pensa: está me faltando algo importante, estou cometendo algum erro grosseiro. O virginiano tem que aprender que os relacionamentos se transformam, mudam, as vezes acabam. E isto não é devido a perfeição o imperfeição dele, mas a própria vida dos relacionamentos. E assim mas que querer melhorar o relacionamento, ou ele e seu parceiros se melhorarem, ele tem que aprender a curtir o relacionamento, e curtir a ele e seu parceiro tais como são.


Quando ele não consegue se curtir, e prevalece a crítica ao parceiro pode detonar um processo perverso que leve ao parceiro a não gostar mais dele e querer se separar. Quando isto acontecer a única alternativa que cura é o diálogo profundo e esforço comum de aprender a conviver com a crítica no relacionamento de forma sadia, positiva.


Gosta de ambiente limpo, arrumado e belo

O virginiano gosta de ambiente limpo, arrumado e belo. Ele vai adorar se sua parceira colaborar para que seja assim o lugar onde moram. Pode ser que ele mesmo na sua casa não consiga arrumar e limpar tudo quanto gostaria, mas com certeza quer, e vai se sentir muito complementado se o parceiro o ajudar neste sentido.

Conheço vários virginianos que desistiram de sua parceira por ela não ter a sensibilidade do complementar na limpeza e ordem da casa e de suas coisas. Ele pode ser que não peça, nem sequer sugira, mas com certeza vai estar muito atento a como você se comporta em relação ao embelezamento de onde se encontrar.

Nesta sociedade em que vivemos o ideal é que o virginiano tenha uma secretária ou secretário que receba um pagamento para que mantenha seu espaço como ele gosta. O difícil para ele é encontrar a pessoa com competência para isso. Uma tal secretária ou secretário ideal é uma espécie de presente divino que ele ganha quando tem merecimento.


cheiro do parceiro

O virginiano gosta de pessoas limpas, e que saibam se cuidar. É fundamental que ele goste dos cheiros do corpo do parceiro. Se ele não sentir satisfação ao cheirar seu parceiro acabou a relação. O cheiro é muito importante para ele.



Cremes e perfumes


O virginiano em geral é muito paranoico com químicas. Conheci um virginiano que não beijava sua amada pelo corpo porque ela se untava com muita química para os mais diversos tratamentos e proteções. Assim a mulher fazendo todo tipo de tratamento para ficar linda para ele o que estava provocando era seu distanciamento físico, e o pior de tudo que ele só conseguiu ter coragem para lhe falar depois de muita reflexão e terapia.


O virginiano gosta de forma ideal do corpo de seu parceiro depois de tomado o banho. Evite se untar de cremes e químicas. Deixe seu virginiano a curtir primeiro, depois use suas cremes.


Saiba que os tratamentos de beleza enquanto mais naturais para sua convivência feliz com seu virginiano é melhor.


É muito exigente nos seus padrões estéticos

Quando acontece o contato corpo a corpo é outra prova. Tenha em conta que o virginiano tem uma relação muito forte com seu próprio corpo, assim para ele o toque, o agarro, o acople com outro corpo é uma experiência muito forte e intensa. Já conheci virginiano que rejeitou uma namorada porque não gostava da forma de seus seios. Ele pode chegar a ser muito exigente mesmo.


o virginiano quando consciente de si, não gosta de se entregar ao sexo de qualquer maneira

Para ele o sexo é uma experiência muito forte, por isso ela deve ser bem ritualizada e preparada. O virginiano quando consciente de si, não gosta de se entregar ao sexo de qualquer maneira. Para ele é muito importante o lugar, o ambiente, e uma sofisticada homenagem as preliminares. Quando ele não respeita isto, o mais provável é que não role legal. Ele pode até beber para se forçar, e ser até bom, mas você não contará com a alma dele presente e perderá o que ele tem de mais belo.


todo virginiano sonha em se entregar com pureza e amor

O virginiano quando não é dono de si, pode se prestar para ser objeto sexual, porque ele é eficiente e domina seu corpo, mas saiba que no fundo, depois que o tesão é satisfeito, ele não gosta e sofre. Todo virginiano sonha com conseguir se entregar com pureza e amor. Pode ser que ele não saiba, mas ele quer. Por isso, o melhor para ele é conseguir se fechar enquanto não rolar um relacionamento em que ele consiga aprofundar através do amor e do compromisso.


o virginiano gosta de rotinas, de tempo certo para tudo

O virginiano gosta de rotinas, de tempo certo para tudo. Assim não se assuste se ele determinar um tempo certo para o namoro e para o sexo. Tempo para passear, para encontrar a família, tudo organizado e planejado. Claro que pode se sair de seus horários e rotinas, mas toda saída tem seu preço e perturbação para ele.


quando se compromete com um relacionamento o leva a sério

O homem de Virgem quando se compromete com um relacionamento o leva a sério. A questão é a relação conseguir resistir a todas suas exigências. Quando o virginiano é muito inexperiente é muito difícil o acompanhar. Se o parceiro também for inexperiente então é que o relacionamento não durará.


muitos virginianos preferem não viver as complicações de um relacionamento

Muitos virginianos que não conseguem aprofundar no seu emocional e serem mestres de si mesmos, terminam ficando sozinhos nas suas vidas. Preferindo se entregar a seus trabalhos ou missões a viver o que ele entende como as complicações do relacionamento.


O virginiano precisa de um parceiro que una forças para o aprimoramento e evolução

O virginiano precisa de uma companheira que queira unir forças para o aprimoramento e evolução. Ele gostará de uma mulher eficiente, realista e bem cuidada. Pessoas muito desorganizadas, perdidas ou desorientadas costumam lhe incomodar. Adora ver as coisas funcionando, esquematizadas, fluindo com eficiência e espera que a mulher seja capaz de colaborar com isso. Não é fácil seduzí-lo. Exigente, não é qualquer um que é capaz de despertar sua atenção. Odeia vulgaridade e exibicionismo. Pode estar certa de que ele irá analisá-la, examiná-la atentamente e criticá-la até ter certeza que você tem condições de o acompanhar na vida.

Se você passar no teste, ele vai se dedicar a você e fará todo o possível para colaborar com sua felicidade, saúde e crescimento pessoal. E se ele conseguir se entregar, poderá ter um dos homens mais carinhosos e companheiros do zodíaco.


Signos que melhor se relacionam com ele

Lembre que para falar de relacionamento é bom ver o mapa completo, mas reduzindo ao signo solar, os signos que melhor se relacionam com ele são em ordem: Touro, Capricórnio, Virgem, Caranguejo, Escorpião, Peixes, Gêmeos, Sagitário, Leão, Libra, Aquário e Áries. Claro que esta ordem é superficial e tem a ver mais com parcerias de trabalho ou amizade que com relacionamento. Repito, tem que se ver o mapa natal na sua totalidade para poder estudar o relacionamento ideal. Outra coisa importante, é que as pessoas não casam por afinidade astrológica, mas sabe Deus por qual motivo. E a astrologia o que pode ajudar é a entender as afinidades e diferenças para facilitar a relação.


O virginiano apaixonado alterna entre um companheiro adorável e um insuportável chato querendo mexer em tudo na vida do parceiro

O virginiano apaixonado alterna entre um companheiro adorável e um insuportável chato querendo mexer em tudo na vida do parceiro. Quando ele estiver chato saia de perto, deixe-o sozinho, coloque os seus limites. Ele é consciente de seu estilo e não ficará bravo. Ele quando confuso, tentará explicar o que sente. Será perspicaz e inteligente nas suas análises, e poderá mostrar uma frieza e um autocontrole que na realidade não possui. Saiba que nestes momentos algo o esta perturbando e ele por não conseguir acessar entra neste transe chato. Pode ser por exemplo que ele esteja com ciúmes, e em vez de encarar isto, fique falando sobre a teoria geral da importância de ter segredos e por aí vai. Muitas vezes você consegue o tirar do transe, primeiro sendo muito carinhoso com ele, e lhe falando de todos os jeitos possíveis que o ama, só a ele... ou terá que perceber onde foi que enganchou e ir no ponto e esclarecer.


o homem de Virgem não gosta de melodramas e emoções fortes

O homem de Virgem não gosta de melodramas e emoções fortes. Para ele cada um deve dar conta de suas loucuras. Tome cuidado ao invadir com seu emocional ativado, muito mais se ele estiver entregue a suas atividades programadas. Para ele horários e atividades programadas são sagradas e ele exige respeito de espaço. Você pode até solicitar um horário para tratar algum tema que precisar, mas evite o invadir sem antes pedir permissão. Ele não é do tipo que se desmancha em lágrimas por uma cena sentimental, e nem tolera explosões de raiva ou ciúme.


tende a ser fiel e leal quando escolhe uma companheira

Tenha certeza que se seu amado virginiano a escolheu como companheira, ele fará o máximo por ser fiel e leal. O virginiano não se sente atraído por pessoas que ele não conhece e muito pouco provável ele se entregará sexualmente a uma mulher qualquer porque sinta tesão. Como já falamos para poder fazer sexo com um virginiano autêntico, o processo é longo e exigente. Para o virginiano a sua mulher é a única pessoa que ele se permite desejar. Pode ser que até por questões do relacionamento não exista nem sexo, mas ainda assim, enquanto estiver casado é só com sua mulher que ele se permitirá a possibilidade de sexo.


o homem de Virgem tem muita habilidade para lidar com todos os desafios de manutenção da casa

O homem de Virgem tem muita habilidade manual, inteligência e perspicácia para lidar com todos os desafios de manutenção da casa. Ele saberá arrumar a goteira da torneira, colocar um chuveiro, deixar firme a cama. Ele com prazer encara a manutenção da casa e dos carros. Ele cuidará também das plantas e jardim, e pode ser um ótimo companheiro para dividir as tarefas de limpeza e organização. Normalmente, ele será o tipo de marido caseiro, que gosta de arrumar uma coisa aqui e ali, estará presente nos momentos em que precisar de um ombro para chorar, mas tudo com limite, lembre que ele aprecia o astral positivo e sempre tem coisas importantes a fazer, curtir a família é uma delas.


gosta de curtir a família e festejar as datas especiais

Ele também apoia no cuidado dos filhos, e adora curtir familiares e festejar as datas especiais. Tudo estará em dependência de seu tempo disponível e de como ele lide com a síndrome do perfeccionismo. Este é o velho ponto que depende do quanto o virginiano seja consciente de sua mecanicidade e do seu poder sobre si mesmo.


O virginiano é bondoso, cuidadoso e atencioso para com todas as coisas que as mulheres valorizam

O virginiano é bondoso, cuidadoso e atencioso para com todas as coisas que as mulheres valorizam. Como costuma disciplinar seus sentimentos, pode parecer que é insensível ao romantismo no cotidiano. Mas observe, que ele está atento a suas necessidades, procurará a agradar e será romântico na medida certa, com aquele sorriso paternal que só ele sabe dar e com palavras não tão adocicadas, porém sinceras.


o virginiano não fica sonhando ou fantasiando, ele aceita a realidade e se permite lidar com ela

O virginiano não fica sonhando, fantasiando, querendo que as coisas caiam do céu. Ele sabe que nesta vida tem que se batalhar para conquistar o que se quer. Ele sabe que somos imperfeitos, que erramos, que temos loucuras. E assim ele acredita no aprimoramento, no melhoramento através do trabalho, e terapias no caso necessário. Assim, se você lhe assinalar algo que ache que está prejudicando, com certeza ele estará disposto a investir na sua cura ou desenvolvimento


se ele tiver alguma mania que a incomode encontre o momento certo para falar

Seja atenta a certas manias que o homem de virgem pode ter. Por exemplo, logo que se levanta ir ao banheiro e tomar um copo de água, colocar as camisas para trabalhar em um determinado canto do armário, deixar as chaves do carro naquele lugar especial. Respeite sem querer entender as manias e rotinas de seu companheiro. E no caso de que algumas delas a moleste, encontre um momento adequado para falar a respeito. Se ele cismar com algo, nem perca seu tempo tentando convencê-lo que aquilo é besteira. Só vai conseguir irritá-lo. E,quando irritado, ele costuma ficar fechado, em silêncio, parecendo um túmulo. Mas não se preocupe, quando ele processar ele virá e explicará o que esta sentindo.


não gosta de desperdício nem de gastar dinheiro com coisas que não sejam úteis

Ele não gosta de desperdício nem de gastar dinheiro com coisas que não sejam úteis. Gosta de poupar e ser previdente em relação as necessidades da família. Adoraria que sua mulher fosse cúmplice neste sentido. Ele gosta de mostrar seu carinho através da prosperidade de seu trabalho e vida. E com certeza dividirá com a família o que tem. Ele pode ser que não gaste em coisas que considere supérfluas, mas saiba que para o conforto e bem-estar da família dará tudo o que tem.



AMOR E SEXO COM O VIRGINIANO

O virginiano é uma bênção como amante. Ele é sensível, delicado, atento e faz o máximo por agradar a seu parceiro. O difícil é ele se entregar para a relação. O virginiano quando não sabe das coisas acha que se entregar para a relação não terá mais tempo para suas tantas coisas. Ele tem medo das emoções que podem o descontrolar e escravizar. E por isso pode ficar resistente e arredio, e até muitas vezes ficar sozinho.

O seu primeiro movimento no relacionamento é ficar amigo, irmão, deixando claro como é querido que exista respeito e muito cuidado para não se invadirem. O mundo pessoal do virginiano é tudo cheio de rituais e horários e assim para ele é muito forte que outra pessoa forme parte de sua intimidade. O virginiano deveria sempre respeitar seu espaço íntimo e ter seu quarto, seu banheiro, seu local de trabalho protegido. Quando ele não respeita isto e começa a se misturar além da conta inicia-se o processo de defesa e fechamento que vai corroer o casamento ou o namoro e pode chegar ao destruir.

O virginiano adora sexo e intimidade, ele conhece seu corpo e é muito sensível e criativo no prazer. Ele tem sensibilidade tanto para tocar como para receber toque. Ele tem percepção da textura da pele, da tonacidade dos músculos. Ele avança no corpo ligado no que o outro esta sentindo. Ele curte todos os sentidos, e se delicia com detalhes eróticos que o levam ao êxtase. Só que para poder ter acesso a riqueza sexual do virginiano, primeiro tem que se construir toda uma relação onde ele se sinta seguro, amado, desejado e respeitado.

A dica é respeitar seu tempo, ele tem tempo para tudo. Antes de começar a namorar é bom perguntar-lhe qual é a disponibilidade de tempo dele, no caso de que ache pouco, discutir antes uma possível ampliação. Lembre também que para ele tudo é computado. Por exemplo, ele gosta de dormir tantas horas para poder no outro dia dar conta de seu trabalho. De nada ajuda querer lhe tirar estas horas de sono. Ai ele depois se sentirá culpado. E assim, se quiser passar namorando um dia completo com ele, o planifique com antecedência.

Para o virginiano é muito importante a qualidade do sexo, que deverá ser sempre com muito carinho e criatividade. De outro jeito ele prefere se fechar e não fazer sexo. O virginiano é também um dos signos onde a pessoa tem mais prazer consigo mesmo. Para ele na verdade tudo o que faz lhe propicia prazer. A busca da perfeição e a qualidade é para ele um verdadeiro tesão, e as vitórias diárias no seu aprimoramento e trabalho o levam a verdadeiros orgasmos de satisfação. Neste sentido ele é um pouco virgem, auto-suficiente.

Por isso leva muito a sério mesmo o momento em que você vai tentar a seu virginiano para o sexo. Não se leve pelo impulso, saiba segurar seu tesão e criar o momento e condições ideais, ai será uma delicia. Lembre também que ele gosta de preparativos, massagens, óleos aromáticos, dança, frutas, petiscos saudáveis. Para o virginiano todo o usado tem que ser de qualidade: lençóis bonitos e limpos, banheiro limpo, roupas bonitas, sucos de fruta, música de primeira qualidade. Enquanto mais detalhe requintado melhor.

Saiba também que é muito provável que seu amado virginiano seja instruído sexualmente por manuais, livros ou cursos especializados que o ensinem a arte do amor e o sexo,  ou que ele por si mesmo tenha construído um jeito pessoal. Seria bom que você averiguasse se ele tem alguma preferência de como é melhor fazer sexo com ele. Isto em princípio pode brochar, mas saiba que seu virginiano é cheio dos rituais, e nada tão delicado como o sexo para acertar de antemão. A maioria dos virginianos homens por exemplo, não gosta de ejacular. Eles sabem que o líquido seminal é muita energia e virginiano que se preste não gosta de desperdício, especialmente de sua energia. Assim, com certeza ele terá estudado o que seria o sexo sem ejaculação, qual é a diferença entre ejaculação e gozo e por aí vai. Com certeza, conhece muitos jeitos de ter prazer além do mecânico mete e saca tradicional.

Quando o virginiano não tem instrução sexual de tantra, taoísmo do amor e do sexo, pompoerismo, carense, etc., ele pode se sentir conflituado com a freqüência da ejaculação e tender a não querer o sexo ainda que gostando. Aprender a conter a ejaculação resolveria este desafio.

É bom lembrar que Vênus está em queda no signo de Virgem, quer dizer que a vibração da Deusa não é recebida incondicionalemente. A deusa no signo de Virgem terá que se subordinar a suas exigências e condições. Para o virginiano o tesão não é motivo para ele se entregar ao sexo ou a um relacionamento. Para ele além do tesão terá que existir conveniência, entendimento, respeito, segurança e outros detalhes. Os virginianos que não respeitam, ou desconhecem estas exigências interiores da sua natureza, costumam sofrer muito e no fim acabam sozinhos, e vivendo o sexo, se o vivem, com amantes ou pessoas ao igual que eles solitárias. %BR% %BR%


PRESENTES PARA O VIRGINIANO

É difícil presentear um virginiano sem saber o que ele quer. O melhor é perguntar para ele. Como ele é perfeccionista e cheio de detalhes, só sabendo o que quer para poder o satisfazer. Suponha que você sabe que ele precisa de uma agenda. Não é suficiente a informação, porque com certeza ele quer uma determinada agenda que tenha determinados detalhes que esta curtindo no momento, e que servirá para determinado tipo de anotações que ele gostaria de fazer. Assim, com qualquer coisa. Tipo um caderno. Ele quer um caderno que tenha um determinado tipo de capa, que as folhas sejam específicas para o uso que ele vai dar, etc. E se o objeto não for como ele gosta, esqueça que para ele não serve.

Em geral ele gosta de objetos úteis, tipo agenda, telefone celular, lápis, canetas. Virginianos apreciarão também tudo o que facilite a organização, como fichários, estantes com divisórias para guardar o que eles já têm em casa etc. Muitos virginianos gostam de plantas, e, se for este o caso, dê uma planta especial de algum modo, mas não esqueça de entregar um pequeno manual com instruções a respeito de como cuidar dela. Gostam de plantas aromáticas ou temperos.

Caixa de ferramentas, furadeira ou outros aparelhos que facilitem seus trabalhos na manutenção da casa. Livros técnicos ou que ensinem a fazer algo, vídeos explicativos. Todo tipo de aparelho. Complementos úteis para seu computador, carro. Roupas de qualidade, sem desenhos ou propagandas, boa qualidade de tecidos. Toalhas, lençóis. Sabonetes especiais. Colônias. Eletrodomésticos que ajudem na preparação da cozinha. Pode dar de presente uma reforma na cozinha ou comprar coisas que possam ser trocadas neste ambiente ou no banheiro.


Foco

O foco do virginiano é a especialização no seu trabalho. Para ele é muito importante se realizar profissionalmente. Assim, é muito bom que desde cedo seja ajudado a encontrar sua vocação.


Se vc quiser ganhar o apreço de um virginiano colabore o máximo para que ele seja feliz no seu trabalho.

Outro foco fundamental do virginiano é saúde. É muito bom que ele conheça os fundamentos da boa alimentação, a importância dos exercícios, e os cuidados da saúde preventiva. O virginiano se dá melhor com a medicina oriental que tem um caráter mais preventivo. É bom que fique longe de medicamentos alotrópicos e drogas.


O virginiano aprecia em muito a todos os que colaborem com sua saúde e qualidade de vida. Ele pode apreciar uma comida agressiva a saúde por mal costume familiar, carência, etc. Mas quando ele entra em contato com a comida saudável e natural ele agradece e fica feliz. Ele valoriza a quem o ajuda a viver com mais saúde.


FÉRIAS, LAZER E TEMPO LIVRE

O virginiano gosta de planificar suas férias e tempo livre com muito critério. Gosta de planos que não sejam caros, repudia gastar dinheiro à toa e frivolidades. Prefere esquemas mais simples, privilegiando os lugares onde a Natureza seja generosa. Ele repara em tudo especialmente na limpeza e higiene do lugar. Garantir a qualidade da água para beber, a vitalidade dos alimentos e a higiene do lugar.

O ideal seriam os paraísos naturais que tantos tem no Brasil. Ele não gosta de lugares barulhentos, e pessoas bagunçadas e imprevisíveis. 


DECORAÇÃO

Na casa ou lugares ocupados por virginianos tudo é arrumado e cada coisa ocupa o seu lugar certo. Por todo lugar poderá se encontrar soluções inteligentes de espaço, prateleiras originais, caixas usadas de modo especial, espaços que tem várias funções, luzes que acendem de forma original e que servem para uma determinada ocasião, enfim, com certeza tudo foi pensado e responde a uma necessidade. Existirá o lugar para as chaves, para a correspondência, para documentos, tudo tem seu lugar.

Pode ser que a beleza ou o estilo seja sacrificado a favor da utilidade, a segurança e a ordem.

Os seus móveis e objetos tem que ser práticos, fáceis de movimentar, usar e manter. Os tecidos usados nas cortinas e tapetes devem acumular o mínimo de pó e sujeira e que possam ser lavados com facilidade. Gostam no chão desses materiais novos que imitam madeira e que isolam muito bem a temperatura e são fáceis de limpar.

As cores preferidas são as que transmitem tranqüilidade: azul claro, cores pastéis, branco.

O virginiano gosta de contato com o verde, e privilegiará uma casa que tenha jardim e quintal, ou muitos vasos para ele poder cultivar suas plantas de estimação.


O acabamento de tudo para eles deve ser impecável

Adorarão ter um quarto ou ateliê para seus artesanatos, consertos, que guarde suas ferramentas ou aparelhos de trabalho. Gostam de trabalhos manuais e artesanato, tudo feito com capricho e materiais de qualidade.

Gostam de relógios especiais e se interessam muito por máquinas e equipamentos.

Gostam de um esquema racional do lixo. Fazendo divisão do lixo e encaminhamento correto. Assim é bom bolar um esquema especial para que assim seja feito.

Artesanato é muito bem-quisto, mas só para utilitários, como bandejas, porta copos, descansos de mesa etc.

A impressão geral de sua casa ou local de trabalho deve ser discreta, limpa e onde tudo tem um sentido de uso e um toque especial de inteligência


COMO CONQUISTAR UM VIRGINIANO?

Procura no relacionamento seriedade, constância, fidelidade e lealdade. Sente-se atraído por pessoas distintas, eficientes, realistas e bem cuidadas.

O virginiano não suporta o desleixo e a displicência. Pessoas muito desorganizadas, bagunceiras ou desorientadas costumam lhe incomodar. Repudia vulgaridade e exibicionismo.

Adora ver as coisas funcionando, esquematizadas, fluindo com eficiência e espera que seu parceiro seja capaz de colaborar com isso. Ele pode desistir de uma parceira se ela não o complementar como ele espera na manutenção da ORDEM, da LIMPEZA e  da BELEZA de seu ninho. Na sua intimidade só entra quem respeitar e colaborar com seus rituais requintados e cheios de detalhes.

Não é fácil conquistá-lo. Exigente, não é qualquer um que é capaz de despertar sua atenção.

Os signos que mais o atraem são: Capricórnio, Touro, Caranguejo, Escorpião e seu signo oposto Peixes que o ajudará a ser menos crítico, mais compreensivo e complacente com os outros e o estimulará a se soltar um pouco e a viver mais suas fantasias. Mas segundo o mapa natal como um todo ele pode se apaixonar por qualquer signo solar.

14 comentários:

  1. Gostei bastante tem tudo a ver com o virginiano......e o que eu nao sabia eu aprendi.Parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha to disponivel kk sou virginiano !!!
    add eu no face
    bruno-jc-carvalho@hotmail.com
    to apenas de zua!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ! Vi meu namorado virginiano em praticamente tudo que li! Impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Nossa....adorei, excelente estudo. Nunca vi um artigo tão aprofundado e fiel. Poderia fazer também do signo de aries e escorpiao. Virei sua fã.Vou procurar mais artigos seus! Forte Abraço

    ResponderExcluir
  5. Poxa..deveria ter achado esse texto antes de brigar com um virginiano... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. como se fossem só bonzinhos e perfeccionistas! é muito fácil criticar "construtivamente" os outros e virar um bicho quando alguém apenas dá um toque neles! são ofensivos e agressivos por demais, total enxaqueca! tem muito lado pesado aí que ninguém fala.

    ResponderExcluir
  8. Bina, vc pode estar se referindo a outras características do mapa natal da pessoa... Estuda a posição de Marte e da Lua do Virginiano que te propicio essas impressões negativas...

    pode estudar também os aspectos planetários ao sol natal...

    A nossa personalidade é determinada por todos os planetas, pela relação entre eles... o que é muito mais que a posição do sol natal, que é o que conhecemos como nosso signo

    carinho

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber como é a personalidade de quem nasceu em 22 de setembro de 1987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente conforme ela escreveu acima, Maria Heloísa.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou amando um virginiano e lendo tudo isso parece que eu estava lendo o meu rsrs , sou canceriana, e vejo que os virginianos precisam de uma parceira eles sozinhos fica meio perdidos para crescer, eu gosto de estabilidade e segurança, valeu 10

    ResponderExcluir